28 março 2011

E se ele te amar secretamente

E se seu jeito destrambelhada for algo que lhe torne muito encantadora. E se ele ri de todas as suas quedas, mas acha que isto lhe torna algo fofo, como um pequeno gatinho . Talvez ele enxergue algo grandioso em você.

Talvez, toda vez que ele sorri para você, ele realmente está sorrindo para você. Talvez ele goste de quando você fica vermelha e quer cavar um buraco pra por a cabeça. Talvez ele goste do seu cabelo, mesmo ele estando não-perfeito. E  não liga se você não está bonita naquele dia, porque ele te acha bonita toda hora. E talvez ele fique bravo quando você fala melosamente sobre outro menino mesmo quando este é impossível a ti, pois ele quer o seu coração.

É talvez ele te ame secretamente. Talvez ele ache você é muita areia para alguém como ele. Talvez....

inspirado em um  post do tumblr. E na música mais que perfeita da Taylor Swift

15 comentários:

  1. Não fica enchendo a gente de esperança :(
    hahaha
    Texto muito fofinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo fofinho *-* Ahh, bem, eu também me enchei de esperança né suahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, eu gostaria que "ele" me amasse secretamente! Adorei o post!!!!

    Um ótimo início de fim de semana pra ti!!! Beijinhos, bye bye

    ResponderExcluir
  4. Super fofo, mas nem sempre é assim, o que é uma pena. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais fofo!
    Adorei!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDO O POST...

    Talvez você sinta o mesmo por ele... que é o meu caso!

    Estou seguindo seu blog e seus posts lindos *-*

    Beeeijinhos <3
    http://www.euamoverao.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...