Querido diário: eu e minha paranoia de nobody loves me


Durante o ano passado ouvi minha amiga dizendo o quanto ela se sentia deslocada e sozinha, porque sua melhor amiga tinha se mudado de escola. Eu não senti isso, não depois de ter feito boas amizades logo no primeiro ano com duas criaturas super legais que levo no coração: Ana e Ray Coração vermelho.E depois vieram as outras, uma muito especial(you still are my only sunsine) Mas agora sem nenhuma amiga, AMIGA mesmo no cursinho me sinto sozinha e isolada e tenho espaço para paranoias.
Isso não é bom: me sinto descolada e chata, não sei se finjo ser tudo da minha cabeça ou se acredito nas paranoias que as pessoas não gostam de mim e estão tentando me isolar ou, se acredito, que elas são como eu: conversam com aqueles que se sentem mais confortáveis. E aí depende de cada pessoa e seu santo.
Vejo um par de amigas e vejo como elas conversam, como toda a cumplicidade é natural e sinto falta das minhas.Mas tudo bem, amizades vem com o tempo e acho que terei que ser a menina que fica por aqui e ali, mas no final está sozinha. Não que eu ligue, pois eu sempre sou assim: não dou a mínima de interesse pelas outras pessoas, não desejo saber se estão bem, felizes ou seus sonhos… E quando a curiosidade bate eu a enfio goela abaixo como um choro. Eu sei, não é a melhor das táticas, mas sei lá… Paranoias e medos…

4 comentários

  1. Eu acho que você tem a oportunidade de se conhecer melhor vivendo essa coisas.
    Amigos vem e vão e - parece triste eu dizer isso - talvez você nãos os veja mais. Isso acontece co todo mundo. Você vai sentir falta, vai chorar poque se sente sozinha, mas é uma oportunidade de reflexão. Assim você vai perceber que apesar de termos as pessoas do nosso lado, estaremos sempre, de algum modo, sozinhos. É difícil perceber isso agora, mas quando você for mais velha vai entender que somos capazes de sobreviver sem se apegar demais.

    Bjins =*

    p.s: obrigada pela visita. :) E me desculpe demorar a retribuí-la.

    ResponderExcluir
  2. Fazia muito tempo que não passava por aqui (mas estive meio ausente do mundo dos blogs)
    É tão ruim se sentir sozinha, eu sei bem como é isso. Quando ainda estava na escola, eu repeti de ano, foi estranho estar em uma sala nova, não conhecer ninguem...Mas eu ainda tinha minhas amigas na hora do intervalo pra dar um apoio. Mas aí mudei de escola e tudo desandou...Hoje em dia a gente nem se fala direito, cada uma tomou seu rumo (arrumou namorado, sai para lugares que não vou ou mudou de cidade), e por isso sempre me sinto sozinha.
    Mas, quando eu parei de ficar cheia de paranoias que eu sou chata e que ninguem gosta de mim eu comecei a me abrir e hoje em dia tenho boas amigas com quem sempre saio e me divirto :)
    Acho que você devia ser quem você é que assim vai conquistar novas pessoas e também se fortalecer para os momentos em que se encontrar sozinha.
    Espero que tudo melhore para você!
    beeeijos :*

    http://chocolatecarameloegelatina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Bruna!
    (fazia um tempo que não visitava seu blog)
    eu sei como é isso, é muito ruim estar em lugar repleto de pessoas e se sentir sozinha, sem nenhuma amiga do lado, e parece mesmo que ninguém gosta de você.
    Esse ano eu termino o ensino médio e todo mundo fala que eu preciso aproveitar pois na faculdade eu não vou ter amigos de verdade e tudo vai ser diferente :(
    Espero que estejam errados, mas se não estiverem só o tempo pode dizer como as coisas vão ser!
    Fique bem,nem tudo é só tristeza, tenho certeza que você irá conhecer pessoas incríveis!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger